10/10/17

Workshop | Yôga - Treinar a Mudança | 21 de Outubro | 14h00 às 18h30 | Museu de Angra do Heroísmo


Workshop de Yôga - Treinar a Mudança que terá lugar no auditório do MAH, a 21 de outubro, entre as 14h00 e as 18h30 numa organização conjunta do Museu de Angra do Heroísmo, São Quadros | Yôga & Lifestyle e Carla Ferraz | Find the change.

Tendo como monitora Carla Ferraz, formada pela Universidade Internacional de Yôga, nas áreas de Yôga e Coaching, este workshop dirige-se a participantes a partir dos 15 anos, devendo as inscrições ser feitas através do e-mail museu.angra.agenda@azores.gov.pt ou do telefone 295 240 800.
Na primeira parte da formação, abordar-se-á a componente conceptual do yôga, explorando a sua base filosófica, bem como a forma como os conceitos levam à mudança. Na segunda, passar-se-á à prática, percebendo concretamente como as técnicas se aliam aos conceitos e como se chega a uma mudança gradual.

A formação tem um custo de 30 €, pagos à formadora.
Yôga é uma filosofia milenar que imprime nas suas técnicas e conceitos a união entre corpo físico, energético, emocional e mental, levando a um alto-rendimento do real potencial latente do praticante.

Carla Ferraz realiza workshops, treinos personalizados e retiros na área de Gestão de Stress, Reeducação Alimentar, Alta-Performance para atletas e empresários, Coaching e Inteligência Emocional. Em 2013, fundou um programa denominado Find The Change, que se baseia na filosofia de que, através da atenção plena (mindfulness) e alta-performance, as pessoas podem atingir o seu pleno potencial e podem encontrar a melhor versão de si mesmas. Editou o livro Treinar a Mudança, em 2016.

Sem comentários: