10/10/17

Cinema | 15.º IndieLisboa - Festival Internacional de Cinema Independente | Inscrições abertas até 31 de Dezembro de 2017 | Lisboa




O 15.º IndieLisboa - Festival Internacional de Cinema Independente terá lugar em Maio de 2018, em Lisboa.

O IndieLisboa tem como objectivo principal a divulgação do melhor e mais recente cinema independente de todo o mundo. A sua programação assenta em diversas secções: Competição Internacional, Competição Nacional, Silvestre, Novíssimos, Herói Independente, IndieJúnior, IndieMusic, Director’s Cut, Boca do Inferno e Sessões Especiais.

Relembramos que a Competição Internacional do festival se destina a primeiras, segundas e terceiras obras. As outras secções competitivas são: Competição Nacional (curtas e longas metragens portuguesas), Silvestre, Novíssimos (curtas metragens de novos cineastas portugueses), IndieJúnior (curtas e longas metragens para o público infanto-juvenil) e IndieMusic. O prémio do público é transversal à maioria das secções.

O festival apresenta curtas e longas metragens de ficção, documentário, animação e experimentais. As sessões decorrem em quatro das salas de cinema de Lisboa mais centrais e melhor equipadas, atraindo mais de 30.000 espectadores em sala todos os anos, num conjunto de 40.000 participantes no conjunto das actividades.

O IndieLisboa é um evento de descobertas que promove o trabalho de novos autores, pelo que gostaríamos de receber as vossas produções mais recentes (2017 ou terminadas em 2018).

O regulamento pode ser consultado em www.indielisboa.com/regulamento o formulário de inscrição com as informações necessárias está disponível em www.indielisboa.com/submissions.

Em caso de dúvidas, não hesitem em contactar Catarina Cabral (longas metragens) ou Rui Mendes (curtas metragens) através do email ou número de telefone abaixo.

Esperamos receber as vossas inscrições em breve.

Sem comentários: