10/10/17

Concurso | Apresentação 6º LABJOVEM - Concurso de Jovens Artistas dos Açores | 12 de Outubro | 15h00 | Academia da Juventude e Das Artes Da ilha Terceira | Praia da Vitória





No próximo dia 12 de Outubro pelas 15h00, na Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, decorre a apresentação do 6º LABJOVEM - Concurso de Jovens Artistas dos Açores, que comemora assim 10 anos de existência.
A apresentação contará com a presença do Secretário Regional Adjunto da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Berto Messias, do Diretor Regional da Juventude, Lúcio Rodrigues e do Presidente da Associação Cultural Burra de Milho, Miguel Costa.
O LABJOVEM – Concurso de Jovens Artistas dos Açores é um projeto do Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, e organizado pela Associação Cultural Burra de Milho, que tem como premissa revelar, expor e premiar jovens artistas, Açorianos, a residir nos Açores ou descendentes de Açorianos, em áreas artísticas especificas. Sendo elas:

- Arquitetura;
- Artes Digitais;
- Artes Plásticas;
- Fotografia;
- Literatura;
- Música;
- Vídeo.

Esta apresentação dá assim arranque ao 6º LABJOVEM que decorrerá até o dia 28 de Fevereiro de 2018.

Mais informações
Associação Cultural Burra de Milho
DRJ – Direção Regional da Juventude

Sem comentários: