26/06/17

Vídeo | Workshop de Curta-Metragem | Orientação de Alexandre Jesus | 3,4 e 5 de Julho | 19h00 às 22h00 | Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro | Angra do Heroísmo



WORKSHOP DE CURTAS – METRAGENS
Orientado por Alexandre Jesus

Data: 3,4 e 5 de julho
Hora: das 19:00 às 22:00
Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Público-alvo: público em geral
Limite de participantes: 12
Sujeito a inscrição: até ao dia 29 de junho


A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro é por natureza uma instituição que visa fazer a ponte entre a comunidade e as diversas áreas do saber, pelo que este workshop vem contribuir para a formação daqueles que se sentirem atraídos pelo audiovisual e que procurem aumentar os seus conhecimentos nesta arte. Assim com o objectivo de conhecer as diferentes áreas do audiovisual, os participantes terão a possibilidade de produzir uma curta-metragem, tomando conhecimento das particularidades técnicas para a sua realização.
Para participar neste workshop é necessário que a inscrição seja enviada para o seguinte endereço electrónico bpar.angra.info@azores.gov.pt ou entregue diretamente na Biblioteca até ao dia 29 de junho.

Alexandre Jesus trabalha na RTP desde 1991 onde participou em vários documentários, grandes reportagens e séries. Trabalhou para a SIC e TVI na área da informação.
Como repórter de imagem trabalha na área de informação desde 1995.
Link dos vídeos produzidos: https://vimeo.com/user660741

Sem comentários: