15/03/17

Teatro | Espectáculo dos Os Cães do Mar | "Os Amores Encardidos de Padi e Balbina: uma dúbia estória do Revenge" | 16, 17 e 18 de Março | Museu de Angra do Heroísmo



Os Cães do Mar voltam ao MAH para apresentar o espectáculo de sua autoria “Os Amores Encardidos de Padi e Balbina: uma dúbia estória do Revenge”, desta vez no Edifício de São Francisco.

No dia 16, pelas 11h00 e 15h00 decorrerão espectáculos para público escolar, cuja frequência depende de inscrição prévia, através do número 295240800 ou do e-mail museu.angra.agenda@azores.gov.pt.

Na sexta, 17 de maio, pelas 21h00, e no sábado, dia 18, às 15h00, terão lugar outras duas sessões. A entrada é gratuita e decorre em regime de livre acesso.

Inspirado no naufrágio daquela célebre embarcação corsária inglesa, na costa da Terceira, nos finais do século XVI, esta narrativa ficcional dá voz a uma série de histórias de aventuras e desventuras, próximas da tradição oral, mantendo, no entanto, relações com a realidade.

A encenação e design de cena são de Ana Brum, sendo Peter Cann, dramaturgo e libretista inglês, o responsável pela luta coreografada. Ricardo Ávila e Hélder Xavier interpretam as duas personagens em cena.


Sem comentários: