30/07/13

Cinema de Verão no Q.B. - "Os Dias da Rádio"

O Cine-clube da Ilha Terceira convida toda a gente a estar presente na 3ª sessão de Cinema ao Ar Livre no Q.B. para visualização do filme "Os Dias da Rádio", de Woody Allen. A entrada é livre.
 
OS DIAS DA RÁDIO
Sugestionado por estranhas histórias radiofónicas acerca de batalhas sangrentas e criaturas deslumbrantes, Joe Needleman, de dez anos, anseia por aventuras e sonha com o dia em que possa finalmente ver a vivo espiões inimigos, submarinos alemães ou a sua professora vestindo pouco mais que um sorriso. Mas, enquanto, a vida de Joe está recheada de fantasias com as vozes da rádio, as pessoas reais têm fantasias próprias. À medida que as estrelas nascem e as carreiras fracassam, a nação prossegue o seu caminho. E só uma coisa é realmente certa: os dias da rádio podem estar a acabar, mas a magia das recordações de Joe irá durar para sempre.

“Radio Days”
DE: Woody Allen
COM: Mike Starr, Mia Farrow, Dianne Wiest e Larry David
GÉNERO: comédia
ANO: 1987 (cor)


CINEMA DE VERÃO no Q.B. - Food Court
de 18 de Julho a 29 de Agosto

O cinema enquanto pano de fundo – como se fosse música ambiente. E cinema do melhor que alguma vez se fez: filmes de Hitchcock, Orson Welles, Fellini ou Woody Allen, entre outros mestres. É a proposta do Cine Clube da Ilha Terceira para este Verão: um ciclo de exibições ao ar livre, com entradas gratuitas e brindes oferecidos pelo Meo, e em que os filmes representam sobretudo uma atmosfera. Para ver sentado, acompanhando do princípio ou fim, ou simplesmente espreitar pelo canto do olho, durante a cavaqueira. Com um copo na mão, talvez. E com uma manta trazida de casa, idealmente – para gozar a relva do Q.B.-Food Court, para gozar o ar livre e para gozar a mais delirante, terna e romântica estação do ano. O Verão da Terceira: o melhor lugar e o melhor tempo do mundo – sem insolações ou filas para a praia.





Organização: Cine-clube da Ilha Terceira
Alto Patrocínio: MEO
Apoio: One Great; Museu de Angra do Heroísmo, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Q.B. Food Court

Sem comentários: