23/07/13

A Arte de Investir nas Artes

O novo programa da MiratecArts foi lançado na Madalena do Pico esta quinta dia 18 de julho e pretende incentivar empresas e outras entidades a investir nas artes como meio de desenvolvimento e promoção dos seus serviços, produtos, negócios ou locais. 

Assim, nesta primeira apresentação de parcerias, a associação cultural apresentou a continuação de “Arte na Madalena” com a Câmara Municipal da Madalena, o MiratecArts Pico-Sport Concurso Internacional de Fotografia com a empresa turística Pico Sport Madalena, e uma parceria com o restaurante local My Sweet Pico para programação da Galeria com exposições e apresentações culturais artísticas durante o ano.

Com MiratecArts há sempre artistas e nesta primeira exposição de lançamento Jaime de Brum apresentou a sua colecção de fotografias “Inverno Montanha Verão” acompanhado pelos sons do músico Prozac Camel.
No Parque de Campismo da Madalena foi apresentado a gigante pintura de Djervy Santos “cor de talento” e no Pico Sport a bailarina Sofia Sousa foi acompanhada pela violinista Catarina Paixão.

“Trabalhando com arte e artistas, os nossos parceiros não só se juntam à família da MiratecArts mas vão estar mais presente na vida do cidadão e ter oportunidades não só de maior visibilidade dos seus serviços mas também de fazer parte de algo digno, investindo nos artistas locais,” diz Terry Costa, director-artístico da MiratecArts e incentivador do programa. “Quanto mais empresas e associações trabalham em conjunto, mais temos a ganhar.”

A Associação MiratecArts abre as portas a outras entidades e empresas da região interessadas em criar um programa para contactarem através do site www.mirateca.com

Sem comentários: