17/10/11

Feira das Oportunidades - Faial

A Feira das Oportunidades é uma feira quinzenal que irá realizar-se a partir do próximo dia 22 de Outubro, das 14h30 às 19h, na Quinta do Lomelino Feteira, Faial.
 
Esta feira é realizada com o intuito de chamar todas aquelas pessoas que queiram vender a sua arte, música, imagem, empresa, produtos novos ou usados.

O seu objectivo é o de criar um espaço de comércio e divertimento, onde as pessoas possam vender as suas "tralhas" e comprar a preços realmente baixos. O mais importante é, passar uma tarde agradável à volta de um belo jardim.

Exemplos de produtos:

Livros, roupa, tecnologias, velharias, artesanato em madeira, bijutaria, doces, produtos da nossa terra, produtos agrícolas frescos, plantas, carros/motas, produtos limpeza, imagem, manicura, penteados, mobiliário, quadros artísticos, publicidade, electrodomésticos, informática, beleza, artigos de cozinha, decoração de interiores/exteriores, música, animais, etc.

Os interessados em participar deverão enviar uma email para carla_pasilva@hotmail.com ou mandar uma mensagem para o número 967937976 com a seguinte informação: nome do participante, contacto e descrição do produto.


Sem comentários: