13/01/11

Workshop "Discriminação em função da idade e do género, no contexto da discriminação múltipla"

No âmbito do Plano de Actividades da UMAR Açores para o ano de 2011 e em parceria com a Universidade dos Açores / Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo, realiza-se no próximo dia 20 de Janeiro de 2011, Quinta-Feira, um Workshop intitulado"Discriminação em função da idade e do género, no contexto da discriminação múltipla".

A Formadora será a Dra. Teresa Anjinho, Doutorada da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com formação em Direito Criminal Europeu, Universidade de Maastricht / Holanda e Mestrado sobre A Violência contra a Mulher na jurisprudência dos Tribunais Internacionais na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

O Workshop realizar-se-á no Auditório da ESEAH - Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo, na Canada dos Melancólicos das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 16:30h.

As inscrições são gratuitas, através do Fax: 295 217 861 ou e-mail: umarterceira@gmail.com, até ao próximo dia 18 de Janeiro de 2011 (3ª feira).

Sem comentários: