02/11/17

Literatura | Biblioteca nas Freguesias | 2 a 29 de Novembro | Junta de Freguesia da Ribeirinha | Angra do Heroísmo

- Biblioteca nas Freguesias-
“BIBLIOTECA ITINERANTE”

Data: 2 a 29 de novembro
Local: Junta de Freguesia da Ribeirinha
Hora: Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira (9:00 às 17:00) - Encerra para almoço (12:30 às 13:30); Terça-feira e Quinta-feira (13:30 às 19:30)

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro e em parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, promove um périplo pelas freguesias do Concelho de Angra do Heroísmo, divulgando a sua oferta bibliográfica. Neste enquadramento pretende-se levar até às populações, exemplares do nosso serviço de empréstimo com um duplo objetivo, o de tornar mais visível as facilidades que o nosso serviço oferece aos cidadãos, mas sobretudo com o intuito de permitir que a população mais idosa, ou com menor mobilidade, tenha acesso em igualdade de circunstâncias, e sem necessitar de se deslocar, às obras que disponibilizamos para empréstimo domiciliário, mediante requisição e nas mesmas condições que oferece o serviço nas instalações da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro.
As Juntas de Freguesia que, até agora, aceitaram este desafio são as seguintes: Altares, Serreta, S. Bartolomeu; Doze Ribeiras, Santa Bárbara, Terra-Chã, Posto Santo, Ribeirinha, Porto Judeu, Feteira e S. Sebastião.

Sem comentários: