20/11/17

Concurso | Fotografia | Reutilizar e Recuperar - Desafio: “Refazer - Redo, Reuse, be Cool” | 18 a 26 de Novembro | Açores

Desafio: “Refazer - Redo, Reuse, be Cool”
Se achas que os recursos que utilizas devem ser melhor aproveitados e reutilizados, este desafio é para ti!

Transforma e/ou reutiliza qualquer objeto que aches que tem potencial para receber uma "nova vida" e participa no concurso do Governo dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, que se realiza no âmbito da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (EWWR).

Objetivo:O Desafio tem como principal objetivo sensibilizar os jovens para a prática do consumo responsável e sustentável, incentivando-os a reutilizar e a reciclar os recursos que utilizam.

Para participares tens de:

- Ter uma conta no Instagram e, numa só publicação, publicares uma fotografia a cores do "antes" e outra do "depois" do objeto que escolheres tranformar e/ou reutilizar utilizando a hashtag #DRJEWWR2017;

- Seguir a DRJ no Instagram. A tua publicação deverá ser acompanhada de uma breve legenda que descreva o trabalho ilustrado nas fotografias.

Prazo de participação:As fotografias terão de ser publicadas a partir das 00h00 do dia 18 de novembro até às 23h59 do dia 26 de novembro (fuso horário dos Açores).

Quem pode participar:Jovens Açorianos entre os 12 e os 30 anos e os que, não sendo Açorianos, residam temporária ou definitivamente na Região.

PrémiosOs três primeiros lugares serão premiados:
1º Gira-discos portátil
2º minicâmara fotográfica instantânea
3º Cartão Interjovem

Consulta o Regulamento
 

Sem comentários: