26/10/17

Jantar Solidário | Animais de Rua | 18 de Novembro | 20h30 | Pavilhão do Mar | Portas do mar - Ponta Delgada



VENHA AJUDAR-NOS A AJUDAR!
Venha divertir-se enquanto ajuda a Associação Animais de Rua-Núcleo de São Miguel:
Sábado, 18 de Novembro às 20:30 no Pavilhão do Mar, Ponta Delgada (Portas do Mar)

Para reservar o/os seu/seus lugares por favor envie um email para sofia.lima@animaisderua.org com o título "Jantar Solidário" e com comprovativo do pagamento, para que o seu lugar fique reservado.
O NIB para o pagamento é o da Animais de Rua: 0065 0921 00201240009 31 (que pode ver aqui: http://animaisderua.org/pt/help.html)

Para podermos ajudar ainda mais animais, precisamos de angariar verbas para a esterilização dos mesmos.
Assim sendo, a Animais de Rua Núcleo São Miguel decidiu juntar o convívio à solidariedade e fazer um jantar vegetariano para angariar dinheiro para as esterilizações.


Venha juntar-se a nós neste evento de solidariedade e habilitar-se a ganhar alguns dos muitos prémios que vamos sortear durante a noite, para os de 2 patas mas também para os de 4 patas.

O jantar custa 14,50€ e é composto por:
-Entrada: sopas
-Prato Principal: Buffet Vegetariano (vários pratos)
-Bebida: Sumo, Vinho, Cerveja e Sangria. Uma (1) bebida está incluída no preço, sendo que há hipótese de adquirir outras durante o jantar a apenas 1€. O Chá é à descrição durante todo o jantar, frio ou quente.
-Sobremesa: Buffet de Sobremesas (várias sobremesas)
-Café

50% de desconto no preço para crianças até aos 10 anos

Sorteio de Prémios:
Em breve traremos novidades sobre os fantásticos prémios que vamos sortear durante o jantar. Prometemos que vão ser apetitosos tanto para os de 2 patas como os de 4 patas. :)

Sem comentários: