27/02/18

Atividades | Sessão para bebés, dinamizada Nisa Cabral | 3 de Março | 15h00 | Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro | Angra do Heroísmo



Sessão para bebés
dinamizada Nisa Cabral
Data: 3 de março
Hora: 15:00
Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Público-alvo: bebés acompanhados pelo pai/mãe/outro adulto
Limite de idade das crianças: 6 aos 24 meses
Inscrição Prévia

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro dá continuidade às Sessões para Bebés que pretendem contribuir para estimular o desenvolvimento da linguagem, da criatividade e da imaginação, envolvendo os pais e os seus filhos em momentos únicos de fantasia e interação, reforçando-se, deste modo, os laços afetivos que o tempo dedicado à leitura e aos livros pode proporcionar. O contacto com o mundo dos livros deve ser feito o mais precocemente possível, porque é na família e desde bebés que o afeto pelo livro e a sua integração no seio dos hábitos se dá. Pelo tato, pelo cheiro e pela partilha, os bebés tomam conhecimento do mundo novo que os livros encerram.
De frequência gratuita, é uma atividade sujeita a inscrição prévia, que deverá ser efetuada através do endereço: www.bparlsr.azores.gov.pt ou nas instalações da Biblioteca, até ao dia 2 de março.

Sem comentários: