22/11/17

Feira | Reutilizar e Recuperar | Semana Europeia da Prevenção de Resíduos | 25 e 26 de Novembro | Banco de Artistas | Faial




O OMA tem o prazer de vos anunciar o programa da Feira de Garagem, que se realizará no próximo fim-de-semana, a 25 e 26 de Novembro, entre as 10.00h e as 19.00h, no Banco de Artistas e no Jardim de S. Francisco.


Para além das 40 Bancas de Venda de Artigos, que vão desde os artigos em segunda mão aos produtos de confecção caseira, passando pelo artesanato e produtos locais, e onde estamos certos de se encontrarem as melhores prendas de Natal de 2017, teremos ainda um vasto leque de ofertas de animação – música, dança e oficinas para miúdos e graúdos!


E teremos na tarde de Domingo, entre as 15.00h e as 18.00h, a HORA DO BRINQUEDO, que contará com a presença da DOUTORA BRINQUEDOS e do AMBI! Nesta HORA DO BRINQUEDO desafiamos todas as crianças a trazerem os brinquedos que já não usam! Teremos preparadas bancas onde os poderão DOAR (todas as doações, bem como a receita das inscrições, reverterão a favor da CAMPANHA RENASCER SORRISOS - https://www.facebook.com/Renascersorrisos2017/), TROCAR ou VENDER! O custo de inscrição é de um brinquedo! A DOUTORA BRINQUEDOS também quer dar uma ajudinha e até pode consertar aqueles que parece que já não têm remédio!




Sem comentários: