16/10/17

Formação | "Mass Training" - Suporte Básico de Vida | 18 de Novembro | 14h00 às 18h00 | Edifício Cultural de São Bento | Angra do Heroísmo



O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, irá promover um Mass Training em Suporte Básico de Vida, no dia 18 de novembro, das 14h00 às 18h00, na ilha Terceira- Edifício Cultural de S. Bento, destinado ao tecido empresarial e a todas as entidades públicas que, no âmbito da sua atividade, contactam diretamente com o público.

O Mass Training em Suporte Básico de Vida (SBV) é uma ação de elevada componente prática, onde os formandos têm oportunidade de adquirir competências que possibilitam uma correta atuação perante uma vítima, iniciando as manobras de Suporte Básico de Vida até chegar ajuda diferenciada.

Durante quatro horas, os participantes treinarão conteúdos relacionados com o algoritmo básico de vida, compressões e insuflações e a posição lateral de segurança, de forma a adquirirem competências sobre os procedimentos adequados a adotar perante uma vítima em paragem cardiorrespiratória.

As inscrições deverão ser enviadas para o email srpcba.dpfs@azores.gov.pt, até ao dia 6 novembro, com indicação de nome completo, função, entidade/empresa e correio eletrónico dos inscritos.

Sem comentários: