18/05/17

Jovens | Cartão Interjovem 2017 | Disponível | Direção Regional Da Juventude



O Cartão Interjovem 2017 passa a permitir a entrada gratuita em todos os centros interpretativos e em toda a rede de museus e bibliotecas dos Açores, bem como a reserva de bilhetes com antecedência em viagens do Grupo SATA.

Na aquisição de passagens aéreas para a Europa mantêm-se o desconto de 20% na Azores Airlines e nos voos interilhas, passa a ser possível a reserva de bilhetes com 12 horas de antecedência nos meses de abril, maio e outubro, um prazo que, entre novembro e março, é ampliado para 24 horas.

O Cartão Interjovem destina-se a jovens entre os 13 e os 30 anos, mantendo o preço de 35 euros para jovens entre os 13 e os 23 anos e 48 euros para jovens entre os 24 e os 30 anos.

O cartão dá acesso a vantagens e descontos numa rede de mais de 200 parceiros comerciais em toda a Região, nas áreas de hotelaria, restauração, cultura, lazer e bem-estar e desporto.

O Cartão Interjovem pode ser adquirido na rede de Pousadas de Juventude dos Açores, na JH Ornelas, nos balcões da SATA, na Atlanticoline e em agências de viagem, entre outros parceiros.

Mais informações sobre o Cartão Interjovem estão disponíveis no endereço eletrónico www.cartaointerjovem.com e na página do facebook www.facebook.com/interjovem/ Spot Publicitário do Cartão Interjovem 2017:https://www.youtube.com/watch?v=Q6vbTIqHEXw

Sem comentários: