08/01/16

Festival | Música | TREMOR: TOUR | 21, 22 e 24 de Janeiro | Lisboa, Porto, Londres




TREMOR, o festival que vira do avesso Ponta Delgada e a Ilha de São Miguel, nos Açores, entra em tour na contagem decrescente até à semana de 15-19 Março 2016.

A TREMOR TOUR passa por Lisboa, Porto e Londres e conta com os açorianos Sara Cruz e King John em estreia em território nacional e inglês, mas também com as actuações de Duquesa, TORTO, Lovers&Lollypops Sound System e Orlando.

Depois da passagem pelo Festival Le Guess Who? em Utrecht na Holanda, o TREMOR volta a meter-se num avião para levar o espírito do festival açoriano além mar, e apresentar ao vivo dois prometedores nomes da Nova Música Açoriana e uma mão de artistas que se associam ao festival.

Estas três noites são o cartão de visita que extrapola o Tremor e os Açores da imaginação e cria uma situação de encontro, música e festa e, quem sabe, surpresas para acessar Ponta Delgada em Março próximo.

A programação traz a missão do TREMOR de levar a música açoriana mais longe, com o blues rock dorido das três vidas de King John e a colecção de canções para a voz de veludo de Sara Cruz; Nuno Rodrigues no seu alter-ego Duquesa, os TORTO a mandarem ao mundo o portentoso “ESCABROSO”, a dança com as escolhas Lovers&Lollypops Sound System. Em Londres, a música deliciosamente hipnótica e fora deste mundo Orlando e Hirvikolari.


Mais informações em: 

Sem comentários: