02/11/15

Formação | "Gestão de Comunidades Online e Redes Sociais" | 7 e 8 de Novembro | Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo | Angra do Heroísmo



A formação em "Gestão de Comunidades Online e Redes Sociais" pretende dar aos formandos capacidade para criar e gerir comunidades online, desde a sua génese, ao seu crescimento e manutenção, assim como às suas crises.
Esta ação, desenvolvida pela Restart - Instituto de Criatividade, Arte e Novas Tecnologias, dirige-se a profissionais das áreas da comunicação, gestão e/ou marketing que tenham de gerir comunidades online em qualquer tipo de rede social ou digital.
A Formação, que resulta da parceira entre a Direção Regional da Juventude, a Câmara Municipal da Praia da Vitória, através da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, e a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo decorre na ilha Terceira.

FORMADORA | Diana Ramos
Formada em Comunicação de Marketing.
Começou como Community Manager e 4 anos depois tornou-se Head of Community da Fullsix, estando neste momento a coordenar a gestão de comunidades da equipa Unilever.
Durante este percurso, além das marcas Unilever, passou por marcas como a Moche e a Milka, estando ainda a trabalhar esta última.

MAIS INFORMAÇÕES
- através do e-mail angra@cmah.pt ou contactar a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo - 295 401 700 (Lara Braga).
- mais informações sobre a Formação AQUI

Sem comentários: