12/11/15

Cinema | Workshop | Música | 4ª "Sexta-Feira 13" - Mostra de Curtas de Terror Portuguesas | 13 e 14 de Novembro | CCCAH e Casa do Sal|




A Associação Cultural Burra de Milho, em parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, com o apoio da Direção Regional da Cultura e da Oficina D´Angra – Associação Cultural, tem o prazer de apresentar a quarta edição do “Sexta-Feira 13” - Mostra de Curtas de Terror Portuguesas.


 A sessão terá início às 23h45, na Sexta-feira, dia 13 de Novembro no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.







A fim de potenciar e dar novas ferramentas às produções regionais ligadas ao género fantástico e terror, organizamos para o Sábado, dia 14 de Novembro, um Workshop de “Caracterização e Efeitos Especiais”, ministrado pelo realizador de “Offline”, Pedro Rodrigues, e decorrerá na sede da Oficina D´Angra, a Casa do Sal, a partir das 14h00.

Para fechar esta quarta edição do “Sexta-Feira 13 – Mostra de Curtas de Terror Portuguesas”, o silêncio da noite será quebrado pela “Terror Party” com o DJ do lado negro, TRASHER, iluminado pela projeção de excertos de filmes de terror de domínio livre remixados – promete!





Respeitando todos os cães e gatos, de todas as cores e tamanhos, a receita obtida irá reverter para a Associação dos Amigos dos Animais da Ilha Terceira, como nas anteriores edições do evento. O bilhete custa 2 gatos pretos para a sessão de Sexta-Feira.

As inscrições para o Workshop “Caracterização e Efeitos Especiais” devem ser feitas através do email burra.de.milho@gmail.com.


Sem comentários: