27/11/13

Natal Alternativo: Ateliê de Artes Decorativas no MAH

O Museu de Angra do Heroísmo promove, a 31 de novembro e 1 de dezembro, o ateliê de artes decorativas Natal Alternativo, orientado por Paulo Ávila e Sousa. No mesmo, elaborar-se-ão decorações natalícias e pequenas prendas, recorrendo à reutilização de materiais. Gravetos, garrafas e latas serão aproveitados para criar objetos decorativos de estética despojada e atual e de custo muito reduzido.

O ateliê dá seguimento à colaboração estabelecida entre o Museu de Angra do Heroísmo e o projeto Re.function – the eco sustainable art residence, cuja missão é apoiar as artes e a inovação transdisciplinar, acrescentando valor e sustentabilidade aos projetos associados.

A atividade tem como alvo adultos e jovens a partir dos 10 anos, aceitando-se crianças mais pequenas, desde que acompanhadas por um responsável. O preço de inscrição é de 10 €, devendo os interessados contatar o Serviço Educativo desta instituição através do e-mail ana.ls.almeida@azores.gov.pt ou do telefone 295 240 800, até 28 do presente mês.

Sem comentários: