04/11/13

Ciclo de Cinema – DOCTEATRO - Outono Vivo


No âmbito da programação do Outono Vivo 2013, subordinado ao tema “Teatro”, o Cineclube da Ilha Terceira apresenta o mini-ciclo documental DOCTEATRO, que pretende a exibição de exemplos de cinema documental que tem, como tema principal, a criação teatral e a encenação.

Três dias, cinco sessões, abertas ao público e dedicadas às escolas do concelho, a ser exibidas no Auditório do Ramo Grande:


Dia 4 de Novembro | 13h30  sessão de cinema dedicada ao público escolar, com visionamento do filme/documentário SE PODES OLHAR VÊ, SE PODES VER REPARA, seguido de debate com a presença do realizador, Rui Simões.


Dia 4 de Novembro | 20h30  sessão de cinema dos filmes/documentários SE PODES OLHAR VÊ, SE PODES VER REPARA e ENSAIO SOBRE O TEATRO, seguido de tertúlia, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, com a presença do realizador, Rui Simões.


Dia 5 de Novembro | 13h30  sessão de cinema dedicada ao público escolar, com Visionamento do filme/documentário A ILHA DE ARLEQUIM, seguido de debate com a presença do realizador, Zeca Medeiros, e de um elemento do Teatro de Giz, Carla Dâmaso.


Dia 5 de Novembro | 20h30  sessão de cinema com visionamento do filme/documentário A ILHA DE ARLEQUIM, seguido de tertúlia, na Academia das Artes, com a presença do realizador, Zeca Medeiros, e de um elemento do Teatro de Giz, Carla Dâmaso.


Dia 6 de Novembro | 20h30  sessão de cinema, com visionamento do filme/documentário AS 7 VIAGENS DE JEREMIAS GARAJAU, com a presença do realizador, Zeca Medeiros

Sem comentários: