18/09/13

LABJOVEM CURTAS | Ateneu Criativo


O Governo Regional dos Açores, através da Direcção Regional da Juventude, com organização da Associação Cultural Burra de Milho e em parceria com o Ateneu Criativo, apresenta no próximo dia 21 de Setembro, Sábado, pelas 22h30, a LABJOVEM CURTAS – uma mostra de curtas-metragens selecionadas na área de vídeo das últimas três edições do LABJOVEM – Jovens Criadores dos Açores, no Ateneu Criativo.
Após a exibição das curtas-metragens, pelas 00h00 haverá a actuação dos Lulu Monde, um projecto musical regional que funde o jazz com o drum n’bass, seguindo-se os Rapazes da C’dad, com Hip-Hop Funk pelas 02h00.

Este evento pretende dar a conhecer aqueles que foram os trabalhos apresentados a concurso nas 3 edições do LABJOVEM e seleccionados nas áreas de vídeo, com duração inferior a 10 minutos, promovendo não só os trabalhos dos jovens criadores mas também a quarta edição do LABJOVEM – Jovens Criadores dos Açores, sendo que as candidaturas podem ser feitas através do endereço www.labjovem.pt até dia 31 de Outubro de 2013.

Podem concorrer jovens até aos 35 anos de idade, nascidos nos Açores, que vivam nos Açores há pelo menos 2 anos, ou que sejam descendentes de açorianos até à 3ª geração.

Mais informações:
            www.labjovem.pt

Sem comentários: