07/08/13

5ª Edição do Concurso Multiartes Porto PimTado

O Observatório do Mar dos Açores e a Associação Cultural Fazendo lançam a 5ª Edição do Concurso Multi-Artes Porto Pimtado 2013. A riqueza histórica, cultural e paisagística da Baía de Porto- Pim, e sua área circundante, na Ilha do Faial, tem inspirado e estimulado a expressão artística de artistas conhecidos e de pessoas anónimas que expressam os seus sentimentos e emoções por linguagens não convencionais.

A população da ilha do Faial e os seus visitantes poderão concorrer com obras de Pintura, Fotografia e outras expressões artísticas (consideradas na categoria Arte Livre). A 5ª Edição propõe como tema abstracto PimtArte, tema que poderá ser interpretado de forma livre, literal ou metafórica.

As obras a concurso deverão ser entregues na Fábrica da Baleia de Porto Pim até ao dia 23 de Agosto. Os vencedores serão anunciados no Dia da Fábrica a 30 de Agosto, e o conjunto das obras estará em exposição aberta ao público durante o mês de Setembro.

Para mais informações, poderão consultar o Regulamento do Concurso na página do Observatório do Mar dos Açores (www.oma.pt) e no Facebook do PortoPimtado.

A realização do Concurso é possível graças ao patrocínio de várias instituições e empresas locais e regionais:
Alto Patrocínio - BANIF
Patrocínios -  Pousada de Sta. Cruz, Fotojovial, Marques e Silva, Click Saúde&Bem Estar – Clínica da Beleza, Norberto Diver, TMN, Kabem Todos, Canto da Doca, Taberna de Pim
Apoio: Hortaludus – Câmara Municipal da Horta.

Sem comentários: