18/10/11

Academia da Juventude 2011





Arrancam já, na próxima sexta-feira, dia 21, as actividades da Academia da Juventude 2011, as quais se prolongam até ao dia 27. A abertura será marcada por uma Festa de Abertura, que decorre na Academia da Juventude e das Artes da Praia da Vitória, a partir das 21 horas.
O programa integra, entre outras, uma Sessão de Abertura oficial, presidida pelo Secretário Regional da Presidência, em representação do Presidente do Governo, e na qual marcará, também, presença o Director Regional da Juventude, para além de várias outras entidades oficiais e convidados.







O ponto alto da noite será a entrega da primeira edição do Prémio “AJITA-TE”, instituído pela este ano como novidade pela AJITER. O prémio “AJITA-TE” será destinado, em cada ano, a premiar projectos, pessoas ou instituições que tenham desenvolvido trabalho relevante na área da juventude, com destaque para a sua valorização, integração e contributo para o futuro da sociedade açoriana. Na próxima quarta-feira será divulgado o nome do projecto, pessoa ou instituição premiada com a primeira edição deste prémio.
Para além disso haverá, ainda, espaço para uma actuação musical da banda “Os Mostardas” e um beberete.
Saliente-se que a AJITER convida todos os jovens e população em geral para esta Festa de Abertura, para a qual todos serão bem-vindos.
O programa poderá ser consultado em http://www.ajiter.pt/documentos/85.pdf 

Sem comentários: