22/09/11

Roteiro Cultural Pelas Freguesias

Roteiro Cultural nas freguesias do Posto Santo e São Sebastião a 23 e 24 Setembro

Com o objectivo de descentralizar a programação que a Culturangra - empresa municipal tem em agenda e fazer chegar à população angrense, que vive na periferia,  de uma forma gratuita, acesso aos eventos seleccionados, desde Abril que têm sido realizadas diversas actividades culturais nas freguesias do concelho angrense, através do “Roteiro Cultural pelas Freguesias”.

Depois das freguesias das Doze Ribeiras, Raminho, São Mateus, Terra-Chã, e Cinco Ribeiras, seguem-se as freguesias do Posto Santo e de São Sebastião. Amanhã (23 de Setembro) o Coro Padre Tomás de Borba da Academia Musical da Ilha Terceira actua na Igreja do Posto Santo, e no sábado (24 de Setembro) sobe ao palco da Sociedade Recreativa e Musical de São Sebastião a peça de teatro “Divorciadas, Evangélicas e Vegetarianas” do grupo de teatro Alpendre.
Ambos os eventos têm início marcado para as 21h30m e são de entrada livre.

Música, cinema e teatro são as artes contempladas pelo referido roteiro que irá continuar pelas freguesias concelhias, estando previstas apresentações a 30 de Setembro (Serreta), 29 de Outubro (Santa Bárbara), 04 de Novembro (Porto Judeu), 05 de Novembro (Ribeirinha), 12 de Novembro (São Bartolomeu), 18 de Novembro (Altares), terminando a 19 de Novembro, na Feteira.

Sem comentários: