19/01/11

2º Encontro de Fotografia - Museu de Angra do Heroísmo

Na sequência do encontro de fotógrafos realizado no passado dia 02 de Outubro, e havendo um interesse por parte dos fotógrafos em que se repetisse o evento, irá realizar-se, no próximo dia 23 de Janeiro, pelas 15h30, no Auditório do Museu de Angra do Heroísmo um "2º Encontro de Fotografia" no M.A.H.”

Esta iniciativa aspira tornar-se um evento de regularidade mensal, em que se valorize a Fotografia, através de actividades programadas e desenvolvidas pelos seus intervenientes, que permitam uma partilha de vivências e experiências entre os participantes e facultem uma maior visibilidade da sua obra.

Neste encontro, será feita a apresentação de um portfólio da autoria de Hermano Noronha, que tem como tema o acompanhamento do processo de construção do Monumento ao Touro, o qual será comentado pelo artista Renato Costa e Silva.

De seguida, decorrerá uma troca de impressões com o fotógrafo e o escultor e serão agendados próximos encontros e programadas novas actividades a desenvolver no âmbito dos mesmos. O encontro está aberto à participação do público em geral.

Sem comentários: