06/01/11

Inscrições para o IndieLisboa’11 terminam a 28 de Janeiro

As inscrições de filmes para a próxima edição do IndieLisboa terminam no dia 28 de Janeiro. O processo de inscrição dos filmes deve ser feito online.
O festival, cuja oitava edição vai ter lugar entre 5 e 15 de Maio de 2011, convida todos os interessados a candidatar os seus filmes, tendo em vista a sua possível selecção para o IndieLisboa’11. O objectivo do festival é continuar a exibir as obras mais prementes e interessantes da produção cinematográfica portuguesa e mundial na actualidade.
Nesta nova edição, o festival manterá a estrutura de programação do IndieLisboa’10, dando assim continuidade às nove secções habituais: Competição Internacional, Competição Nacional, Observatório, Cinema Emergente, Indiejúnior, Herói Independente, Pulsar do Mundo, Director’s Cut e IndieMusic.
A caminho da 8ª edição, o IndieLisboa pretende manter a posição destacada que ocupa entre os eventos dedicados à cultura cinematográfica em Portugal e reforçar a visibilidade internacional junto do meio profissional, não deixando de continuar a estimular o aparecimento de novos autores em Portugal.
Para aceder ao formulário de inscrição clique aqui.

Sem comentários: