06/01/11

AFAA - Raid Fotográfico - Angra do Heroísmo Património Mundial

A AFAA – Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores - juntamente com o sócio da AFAA, Mike Maciel, vai pela primeira vez levar à Terceira os já conhecidos Raids Fotográficos da nossa Associação.

Tendo Angra do Heroísmo um conjunto arquitectónico classificado como património mundial pela Unesco, os Raids serão iniciados na Terceira, de forma a valorizar o mesmo.

Assim, no dia 16 de Janeiro, todos os amantes da fotografia e da cidade de Angra do Heroísmo, podem juntar-se a este evento que será gratuito para os nossos sócios da ilha Terceira, e para todos os que se queiram juntar a eles.

Programa do Raid Fotográfico:
12h00  “Bowling” onde os participantes irão almoçar, apresentar e confraternizar – (Almoço por conta de cada participante)
14h00 Início do Raid Fotográfico pelas ruas de Angra do Heroísmo.
18h00 - Fim do Raid no Monte Brasil.

É importante a inscrição no Raid, de forma a  reservar o espaço no “Bowling”. A inscrição poderá ser feita através dos seguintes contactos:
- Mike Maciel – 963 900 274 – geral@mikemaciel.com
- José Franco – 917 283 924 – geral@josemanuelfranco.com

As fotos deste evento serão alvo de uma selecção e posteriormente publicadas num fórum de fotografia a determinar.

Os Raids Fotográficos da AFAA já são uma referência no panorama Micaelense. São Raids onde se privilegia a fotografia, a camaradagem, a troca de experiências e o são convívio entre familiares e amigos.

Sem comentários: