08/11/10

MOSTRA LABJOVEM 2010 - Faial


 

O Governo Regional dos Açores, através da Direcção Regional da Juventude, com a organização da Associação Cultural Burra de Milho inaugura oficialmente, no próximo dia 12 de Novembro, pelas 18h00 horas, na Biblioteca Pública e Arquivo Regional São João José da Graça, a MOSTRA LABJOVEM – Componente Expositiva da 2ª edição do LABJOVEM – Concurso de Jovens Criadores dos Açores, na ilha do Faial.





Neste evento será inaugurada a componente expositiva com trabalhos nas áreas de Arquitectura, Design de Moda, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração+BD e Vídeo, e será também apresentado ao público um novo trabalho da autoria de Pedro Rosa, seleccionado na área Dança/Performance.

No mesmo dia, pelas 22h30 horas, no Clube Naval da Horta, serão apresentados ao público os projectos seleccionados na área de Música: Flávio Cristóvam & Jamandizen Band (projecto vencedor da bolsa de estudo LABJOVEM e da menção LABREVELAÇÃO – atribuída a projectos da autoria de jovens com idade inferior a 20 anos) e o projecto Wicked Jamaica.

A componente expositiva estará patente ao público na Biblioteca Pública e Arquivo Regional São João José da Graça, do dia 12 de Novembro a 5 de Dezembro de 2010.



 MOSTRA ONLINE DE VÍDEOS  | De 15 a 21 de Novembro, todos os projectos seleccionados na área de Vídeo estarão disponíveis na Mostra Online do LABJOVEM, através do endereço http://www.labjovem.pt

Para mais informações contactar a Direcção da Associação Cultural Burra de Milho, através de 966408075 ou burra.de.milho@gmail.com

Sem comentários: