11/11/09

«Amo-te» no Teatro Ribeiragrandense

Numa produção conjunta com a Academia das Artes dos Açores, o Teatro Ribeiragrandense apresenta no próximo fim-de-semana a peça de teatro “Amo-te”, pelo Grupo de Teatro da Academia.

“Amo-te”, já apresentada em Ponta Delgada, Rabo de Peixe e em Santa Cruz das Flores, aí integrada no Festival de Teatro Juvearte, e sempre com assinalável êxito, nasce de um momento de formação em expressão dramática e da leitura da peça de Isabelle Chalony “Conjugações do Verbo Amar”.

O Grupo de Teatro da Academia (GTA), foi criado em Setembro de 2008, tendo desde então a direcção artística a cargo de Gilberto Cardoso. Neste primeiros meses de actividade, a par da apresentação pública de “Amo-te”, o Grupo tem privilegiado a formação dos seus elementos, nomeadamente através de workshops com encenadores e actores de renome nacional. Para Dezembro está já agendada a apresentação de um novo trabalho do Grupo de Teatro da Academia

No Teatro Ribeiragrandense, “Amo-te” será apresentada sexta, 13 e sábado, 14, às 21h30 e no domingo, dia 15, pelas 17 horas.

Sem comentários: