É já no próximo dia 18 de Maio que arranca a Plataforma 2 do Fórum Cultural O Estado do Mundo, no âmbito das comemorações do 50º aniversário da Fundação Calouste Gulbenkian. Grandes lições, filmes, espectáculos de teatro, de dança, música, actividades no jardim, residências de artistas e itinerância de obras de arte da Colecção do Centro de Arte Moderna José Azeredo Perdigão constituem este segundo e importante momento d'O Estado do Mundo.
Este conjunto de actividades decorrerá nos múltiplos espaços da Fundação Calouste Gulbenkian, com extensões do programa a outras instituições do país. Querendo ser, entre os seus objectivos, um espaço público de reflexão crítica alargada, de produção teórica e de fruição de obras de arte e de cultura, é também vontade nossa fazer deste evento um grande momento de criatividade e festividade.
No blogue d'O Estado do Mundo - www.o-estado-do-mundo.blogspot.com - pode acompanhar a produção do evento, ler textos sobre as questões mais presentes em debate e seguir pistas de reflexão.
Sem comentários:
Enviar um comentário