29/01/18

Atividades | Sessão para bebés, dinamizada por Ana Janeiro do Couto | 3 de Fevereiro | 15h00 | Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro | Angra do Heroísmo

“Sessão para bebés”,
dinamizada por Ana Janeiro do Couto
 


Data: 3 de fevereiro

Hora: às 15:00

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Público-alvo: bebés dos 6 aos 24 meses e pais

Sujeito a inscrições


A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro dá continuidade às Sessões para Bebés que pretendem contribuir para estimular o desenvolvimento da linguagem, da criatividade e da imaginação, envolvendo os pais e os seus filhos em momentos únicos de fantasia e interação, reforçando-se, deste modo, os laços afetivos que o tempo dedicado à leitura e aos livros pode proporcionar. O contacto com o mundo dos livros deve ser feito o mais precoce possível, porque é na família e desde bebés que o afeto pelo livro e a sua integração no seio dos hábitos se dá. Pelo tato, pelo cheiro, pela partilha os bebés tomam conhecimento do mundo novo que os livros abrem.

As inscrições devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: bpar.angra.info@azores.gov.pt ou entregues diretamente na Biblioteca, até ao dia 2 de fevereiro.

Sem comentários: