24/02/14

'ARTE PELA VIDA': Mostra de Arte para Leilão no MAH




















O MUSEU DE ANGRA DO HEROÍSMO inaugurou a 19 de fevereiro uma mostra de obras de arte de artistas locais, intitulada Arte pela Vida. A mesma decorre no âmbito de uma parceria estabelecida com o Rotary Clube de Angra do Heroísmo, responsável pela iniciativa Saúde na Arte e no Desporto, que, mediante o leiloamento das obras expostas, visa angariar fundos para a aquisição de equipamento para cuidados oncológicos, do Hospital do Santo Espírito da Ilha Terceira. Na ocasião, decorrerá uma intervenção sobre o comércio de obras de arte, protagonizada pela mestre Ana Maria Pacheco do Nascimento.

Patente até 2 de março no Museu de Angra do Heroísmo e posteriormente reposta, de 5 a 31 do mesmo mês, no Clube de Golfe da Ilha Terceira, a mostra inclui obras de Carlota Monjardino, Dimas Simas Lopes, Phillipa Cardoso, João Miguel Borba, José Nuno da Câmara Pereira, Luís Brum, Maria Ana Simões, Renato Costa e Silva e Rui Melo.

O leilão terá lugar no dia 15 de março, pelas 16h00, no Clube de Golfe da Ilha Terceira, também parceiro desta iniciativa solidária.

Sem comentários: