07/06/13

Concurso Fotográfico 'A Melhor Imagem do Azores Fringe'

De 19 a 30 de Junho 2013, o Azores Fringe Festival apresenta mais de 80 eventos, com programação fixa nas ilhas do Pico, Faial, S. Miguel e ainda o veleiro itinerante El Chapron que chegará a vários portos dos Açores.

O concurso de fotografia que vai decorrer é aberto a todos os cidadãos portugueses e a todos os cidadãos estrangeiros residentes dos Açores.

1. Fotografe um ou mais eventos do Festival (sem perturbar os artistas participantes, claro)...
2. Coloque as suas fotos num álbum online, como por exemplo no facebook, com o título: AZORES FRINGE FESTIVAL 2013.
3. Antes de 10 de julho 2013, escolha no máximo 3 imagens preferidas e mande para o email info@mirateca.com, com seu nome, telefone, local de residência e link para o álbum com todas as suas fotos do Festival. Ao enviar imagens para o concurso, revela que concorda que estas possam ser usadas em futuros materiais não comerciais, realizados pela associação miratecarts e seus parceiros.
4. O público escolherá as 10 imagens finalistas, via Internet/facebook, durante o verão de 2013. As 10 finalistas serão convertidas em autocolantes, que preencherão o corpo da mascote Atlante.
5. Um júri internacional escolherá a imagem vencedora (em setembro 2013)
6. @ artista da imagem vencedora recebe uma viagem ao Canadá para apresentar o seu trabalho (cidade e datas por determinar), assim como o espaço para exibir o seu trabalho no Azores Fringe Festival 2014.

VAMOS AO FRINGE... www.azoresfringe.com

Para mais informações, por favor contate-nos através do info@mirateca.com, com o assunto: Concurso Fotográfico.


Sem comentários: